Diretor de escândalos de Época faz mimimi no Twitter

Tal qual um bebê chorão, o jornalista Diego Escosteguy, que lidera a divisão de escândalos de Época, responsável pelo fiasco da semana (a capa em que a revista faz lobby por um grupo chinês e acusa Lula de ser "operador" de vantagens para empresas brasileiras no BNDES), foi ao Twitter para protestar; está triste porque não recebeu solidariedade nem da Federação Nacional dos Jornalistas, nem da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, depois que o ex-presidente Lula, no Primeiro de Maio, classificou Época e Veja como um "lixo"; mas por que as entidades deveriam se solidarizar a uma reportagem que é de fato um lixo e não conseguiu repercussão nem no Jornal Nacional?

www.brasil247.com - Tal qual um bebê chorão, o jornalista Diego Escosteguy, que lidera a divisão de escândalos de Época, responsável pelo fiasco da semana (a capa em que a revista faz lobby por um grupo chinês e acusa Lula de ser "operador" de vantagens para empresas brasileiras no BNDES), foi ao Twitter para protestar; está triste porque não recebeu solidariedade nem da Federação Nacional dos Jornalistas, nem da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, depois que o ex-presidente Lula, no Primeiro de Maio, classificou Época e Veja como um "lixo"; mas por que as entidades deveriam se solidarizar a uma reportagem que é de fato um lixo e não conseguiu repercussão nem no Jornal Nacional?
Tal qual um bebê chorão, o jornalista Diego Escosteguy, que lidera a divisão de escândalos de Época, responsável pelo fiasco da semana (a capa em que a revista faz lobby por um grupo chinês e acusa Lula de ser "operador" de vantagens para empresas brasileiras no BNDES), foi ao Twitter para protestar; está triste porque não recebeu solidariedade nem da Federação Nacional dos Jornalistas, nem da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, depois que o ex-presidente Lula, no Primeiro de Maio, classificou Época e Veja como um "lixo"; mas por que as entidades deveriam se solidarizar a uma reportagem que é de fato um lixo e não conseguiu repercussão nem no Jornal Nacional? (Foto: Leonardo Attuch)


247 - O jornalista Diego Escosteguy, que lidera a divisão de escândalos da revista Época, está dodói. Ficou triste porque não recebeu solidariedade nem da Federação Nacional dos Jornalistas nem da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, depois que o ex-presidente Lula, no Primeiro de Maio, classificou Época e Veja como um "lixo".

Lula reagiu à reportagem em que Época faz lobby escancarado por um grupo chinês, o Ghezouba, e o acusa de ser "operador" de vantagens para empresas brasileiras, como a Odebrecht, no BNDES (leia mais a respeito na reportagem Por que 'Lula de novo' assusta tanto a Globo?).

Tal qual um bebê chorão, Escosteguy foi ao Twitter e descarregou suas mágoas com a Fenaj e com a Abraji, que não se solidarizaram a uma reportagem tão ruim, mas tão ruim, que não conseguiu ser repercutida nem no Jornal Nacional, que, assim como Época, pertence à Globo.

Leia, abaixo, alguns de seus tweets:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email