Dupla sertaneja é condenada por expor suposta relação sexual com idosa no programa de Danilo Gentili

A dupla sertaneja Bruno e Barreto teria dito no programa de Danilo Gentili que um dos cantores teve uma relação sexual com a idosa em um show no interior de São Paulo, no ano de 2016. A família disse ela estava tratamento de câncer quando os relatos foram feitos

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A dupla sertaneja Bruno e Barreto foi condenada a pagar uma indenização de R$ 21 mil à família de uma idosa exposta durante o programa “The Noite”, do apresentador Danilo Gentili, no SBT. 

De acordo com a coluna de Rogério Gentile, no UOL, a dupla teria dito no programa que Bruno se relacionou sexualmente com a idosa em um show no interior de São Paulo, no ano de 2016.

Os cantores não citaram o nome da mulher, porém o público a localizou porque eles deram muitos detalhes do ocorrido. 

A família da mulher negou os relatos e disse que ela estava debilitada e em tratamento de câncer na época. A família também afirmou que foi alvo de chacota na cidade após a exposição no The Noite. "Nossa genitora ficou em prantos, arrasada, envergonhada, sentindo-se humilhada, adoentada e com o quadro depressivo se agravando", disseram.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email