CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Duvivier: corrupção é o novo 'pau de selfie'

Humorista Gregorio Duvivier, um dos integrantes do Porta dos Fundos, ironiza onda de protestos contra a corrupção - diz que é o novo pau de selfie e o fascismo, o food truck: “indignação, assim como o vestido branco e dourado, também passou, talvez por causa da eclosão de escândalos incriminando os mesmos que capitaneavam a indignação, talvez porque surgiu um assunto mais quente”

Imagem Thumbnail
Humorista Gregorio Duvivier, um dos integrantes do Porta dos Fundos, ironiza onda de protestos contra a corrupção - diz que é o novo pau de selfie e o fascismo, o food truck: “indignação, assim como o vestido branco e dourado, também passou, talvez por causa da eclosão de escândalos incriminando os mesmos que capitaneavam a indignação, talvez porque surgiu um assunto mais quente” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O humorista Gregorio Duvivier ironiza que os protestos contra a corrupção viraram moda, assim como o ‘pau de selfie’. Ele também afirma que o fascismo é o “food truck” – uma onda igualmente passageira.

“A indignação, assim como o vestido branco e dourado, também passou, talvez por causa da eclosão de escândalos incriminando os mesmos que capitaneavam a indignação, talvez porque surgiu um assunto mais quente”, debocha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele cita, em seguida, a redução da maioridade penal: ‘Descobriram que a verdadeira causa da violência no país é o conforto excessivo que damos às crianças de rua. "Mata! Prende! Esquarteja!". O fascismo é o novo food truck’ (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO