Duvivier sobre Bolsonaro: merda em nome do capeta

O humorista Gregório Duvivier relata com profunda ironia as qualidades inéditas de Jair Bolsonaro; diz que o deputado e pré candidato à presidência é "diferente": "ele é diferente de tudo o que tá aí”, para logo depois, definir que é ser diferente, no caso de Bolsonaro: "sabe o que também é diferente? Tatuagem no testículo; martelada no mindinho; as camisetas do Faustão; diferente não é necessariamente bom"; o humorista ainda afirma que "tudo o que o sujeito propõe é o que já tem sido praticado nos nossos 500 anos de história"

Greg News, Gregório Duvivier
Greg News, Gregório Duvivier (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O humorista Gregório Duvivier relata com profunda ironia as qualidades inéditas de Jair Bolsonaro. Diz que o deputado e pré candidato à presidência é "diferente": "ele é diferente de tudo o que tá aí”, para logo depois, definir que é ser diferente, no caso de Bolsonaro: "sabe o que também é diferente? Tatuagem no testículo. Martelada no mindinho. As camisetas do Faustão. Diferente não é necessariamente bom". O humorista ainda afirma que "tudo o que o sujeito propõe é o que já tem sido praticado nos nossos 500 anos de história".

Leia mais aqui, na matéria do DCM


 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email