E-mail de Kassab invadido outra vez. E saqueado

Orgulhoso de seu feito, hacker anunciou pelo twitter: estou dentro do e-mail do prefeito, primeiro resgatando as listas de e-mails, lgico, fazer back up, e tchau!; Kassab emitiu nota em protesto e anunciou investigao; atitude desrespeito

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, divulgou nota na tarde de hoje criticando o ato de vandalismo contra seu e-mail pessoal ocorrido na manhã de hoje, e anunciando que serão tomadas todas as medidas para identificar o autor do ataque.

Segundo a nota, o prefeito lamenta "que algumas pessoas se utilizem de ações criminosas como essa para se manifestar anonimamente. Vivemos no Brasil uma democracia saudável, construída com muita determinação por todos os brasileiros e na qual são garantidos espaços para o debate de opiniões e de pensamentos ideológicos".

E acrescentou: "Respeito todas as manifestações feitas de maneira democrática e estou sempre pronto ao diálogo, mas recrimino veementemente ações que menosprezem os direitos dos cidadãos. Essa atitude é, antes de tudo, um grande desrespeito às instituições do País e aos brasileiros".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email