EBC discute retomada de parceria com empresa chinesa, travada desde 2019

Presidente da EBC, Hélio Doyle, se reuniu com o presidente do China Media Group da América Latina e expressou interesse em disseminar conteúdo sobre o Brasil no país asiático

www.brasil247.com - Sede da Empresa Brasil de Comunicação
Sede da Empresa Brasil de Comunicação (Foto: Agência Brasil)


247 - A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realizou uma reunião na última semana para discutir a retomada de acordos com a China Media Group (CMG), empresa de comunicação chinesa. O acordo entre as empresas havia sido formalizado em 2019, durante o governo de Jair Bolsonaro, mas não avançou nos últimos anos. A informação é da coluna do Guilherme Amado do portal Metrópoles.

O acordo previa o compartilhamento de conteúdo, produção conjunta, transmissão cooperativa, formação de pessoal e intercâmbio tecnológico entre as empresas. Na semana passada, o presidente da EBC, Hélio Doyle, se reuniu com o presidente do CMG da América Latina, Zhu Boying, para discutir a retomada da parceria.

A coluna apurou que durante a reunião, Doyle expressou interesse em utilizar as plataformas da CMG para disseminar conteúdo sobre o Brasil na China.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247