Editor do Intercept diz que Merval não é jornalista

A crítica do jornalista Leandro Demori, editor do Intercept Brasil, a Merval Pereira veio após o colunista do jornal O Globo sugerir que não houve irregularidades na Lava Jato; "Questão de intepretação. Na minha interpretação, por exemplo, Merval não é jornalista e esse texto poderia ser uma nota oficial publicada no site do MPF de Curitiba", disse

247 - O jornalista Leandro Demori, um dos editores do site Intercept Brasil, criticou Merval Pereira, ao afirmar que o colunista do jornal O Globo "não é jornalista".

"Questão de intepretação. Na minha interpretação, por exemplo, Merval não é jornalista e esse texto poderia ser uma nota oficial publicada no site do MPF de Curitiba", escreveu Demori no Twitter.

A crítica veio após Merval afirmar em sua coluna que "a divulgação de diálogos, escritos e falados, atribuídos aos procuradores da Lava Jato, entre si e com o então juiz Sérgio Moro, não revelou nenhuma ação que distorcesse a investigação, que forjasse provas inexistentes, que indicasse conluio contra qualquer investigado da Operação Lava Jato, muito menos o ex-presidente Lula, o objetivo evidente da operação de invasão de celulares".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247