Editor do Intercept manda recado a Moro: não temos vocação pra ser seu Deltan

"Meu passatempo predileto é ler nas entrelinhas: Moro acha que ele precisa 'concordar' pra que a gente publique. Moro: o Brasil não é sua 13ª Vara e ninguém aqui tem vocação pra ser seu Deltan. A gente vai seguir publicando as graves reportagens da Vaza Jato sem seu aval", afirmou Leandro Demori, um dos editores do Intercept Brasil

247 - Um dos editores do Intercept Brasil, Leandro Demori criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após as novas revelações do site, em mais uma parceria com o jornal Folha de S.Paulo, revelar que o ex-juiz interferiu nas negociações de delações premiadas junto com procuradores da Operação Lava Jato.

"Meu passatempo predileto é ler nas entrelinhas: Moro acha que ele precisa 'concordar' pra que a gente publique. Moro: o Brasil não é sua 13ª Vara e ninguém aqui tem vocação pra ser seu Deltan. A gente vai seguir publicando as graves reportagens da Vaza Jato sem seu aval", escreveu Demori no Twitter.

Após a reportagem que apontou mais ilegalidades na Operação Lava Jato, Moro postou na rede social: "Mais uma vez, não reconheço a autenticidade de supostas mensagens minhas ou de terceiros, mas, se tiverem algo sério e autêntico, publiquem. Até lá não posso concordar com sensacionalismo e violação criminosa de privacidade'.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247