CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Eduardo Bolsonaro divulga filme que exalta golpe de 64

Deputado federal e filho de Jair Bolsonaro faz propaganda de um filme produzido pelo canal de direita Brasil Paralelo e que traz entrevistas com Olavo de Carvalho, William Waack, entre outros; segundo Eduardo Bolsonaro, a produção "estreia nos cinemas dia 31 de MARÇO falando verdades nunca antes contadas - muito menos pelo seu professor de história!"

Eduardo Bolsonaro divulga filme que exalta golpe de 64
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, fez um post no Twitter fazendo propaganda de um filme que exalta o golpe de 64, chamado de "revolução". Trata-se de uma produção do canal de direita Brasil Paralelo, cuja definição na WikiPédia é de um site ligado à linha de pensamento do liberalismo econômico e representante da "nova direita" brasileira.

O filme faz parte de uma série com seis capítulos que tentam reescrever episódios da história brasileira. Este sobre o golpe, compartilhado por Eduardo Bolsonaro, traz entrevistados como o jornalista William Waack, que chama a luta armada contra o regime militar de "terrorismo", e o ideólogo Olavo de Carvalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Eduardo Bolsonaro, a produção "estreia nos cinemas dia 31 de MARÇO falando verdades nunca antes contadas - muito menos pelo seu professor de história!"

"Um sofrimento só se alivia quando você conta a história dele", diz o narrador, no trailer. "Pela primeira vez na história, documentos secretos foram recuperados", afirma ainda. No site do Brasil Paralelo, um dos idealizadores diz, sem especificar como, que "esses episódios já resgataram o patriotismo de cinco milhões de brasileiros".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO