HOME > Mídia

Eduardo Bolsonaro é massacrado nas redes após contratar funcionário argentino que mentiu sobre urnas

No Twitter, as críticas ao parlamentar chegaram ao trending topic (tópico em tendência)

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (Foto: Agência Câmara)

247 - Internautas criticaram o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) após a informação de que o parlamentar contratou um funcionário do consultor político argentino Fernando Cerimedo para sua campanha de reeleição à Câmara dos Deputados, segundo a prestação de contas à Justiça Eleitoral. 

O funcionário também acompanhou o filho de Jair Bolsonaro (PL) quando o congressista esteve em Buenos Aires no dia 12 de outubro de 2022. No Twitter, as críticas a Eduardo Bolsonaro chegaram ao trending topic (tópico em tendência), um dos principais assuntos da rede social. 

O senador Humberto Costa (PT-PE) comentou sobre a iniciativa do político do PL. "Novas evidências atestam que os ataques à democracia foram planejados e patrocinados. Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente, foi em missão oficial ver argentino que mentiu sobre urnas. Além disso, ele contratou o funcionário do golpista para sua campanha eleitoral".