Eduardo Bolsonaro nem assumiu embaixada e já faz lobby por empresa americana contra a Globo

Indicado pelo pai, Jair Bolsonaro, para embaixador do Brasil nos EUA, o deputado Eduardo Bolsonaro faz defesa enfática da empresa AT&T e promete mudar legislação para que grupo americano possa produzir e distribuir conteúdo na TV fechada e até esporte no País; "Há quem diga que essa lei foi criada para reduzir a concorrência e favorecer uma famosa emissora de TV”, disse ele, se referindo à Globo, da família Marinho

247 - O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai, Jair Bolsonaro, para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos gravou um vídeo no Youtube em que faz lobby explícito em favor da empresa americana AT&T. 

Como destacou o jornalista Nelson Sá, da Folha de S. Paulo, Eduardo Bosonaro defende mudança na lei aprovada em 2011, durante o governo da presidente Dilma Rousseff, para que grupo americano tenha operação, produção e até esporte no país, o que atualmente é proibido. 

O filho Zero Três de Bolsonaro insinuou que a lei teria sido aprovada para beneficiar o grupo Globo, da família Marinho. “Há quem diga que essa lei foi criada para reduzir a concorrência” e favorecer “uma famosa emissora de TV”.

“Dentro do governo Bolsonaro existem pessoas que dão como certa uma medida provisória a fim de acabar com essa proibição. Quem for operador vai poder ser produtor de conteúdo, e você vai poder assistir à sua série”.

Segundo o site Tela Viva, “a limitação brasileira ao processo de fusão AT&T-Warner surgiu nas conversas entre Bolsonaro e Trump, em março”, acompanhadas por Eduardo.

Assista ao vídeo:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247