"Eleição nos EUA é opção entre inferno e inferno", diz Pepe Escobar

"Em quem eu votaria? Eu anularia o meu voto", disse à TV 247 o jornalista Pepe Escobar, afirmando que as "máquinas" por trás de Trump e Biden são "um horror" e "corruptas"

Pepe Escobar, Donald Trump e Joe Biden
Pepe Escobar, Donald Trump e Joe Biden (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Pepe Escobar, em entrevista à TV 247 neste sábado (17), afirmou que os norte-americanos não têm uma boa opção na eleição presidencial de 2020. Segundo Pepe, tanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quanto o candidato Joe Biden são escolhas negativas e representam "máquinas" corruptas.

"O que está em jogo nessa eleição americana é para lá de sério, não só para os Estados Unidos como para o planeta inteiro, e o Brasil incluso. É opção entre inferno e inferno, e é muito pior, tudo é um horror porque todas essas máquinas são corruptas. O que a gente precisa fazer é explicar para as pessoas as maquinações por trás desse jogo, como isso é sério, como a população americana está sendo engambelada pela própria mídia hegemônica americana. Em quem eu votaria? Eu anularia o meu voto", disse Pepe.

Inscreva-se na TV 247 e assista à fala de Pepe Escobar na íntegra:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247