'Eleições, banqueiros e um ministro do Supremo' na Vaza Jato de logo mais, anuncia Reinaldo

Com novo capítulo da Vaza Jato marcado para o início da noite desta sexta-feira (26), no programa "O É da Coisa", o jornalista Reinaldo Azevedo adianta o que vem por aí: "a Lava Jato é uma operação contra a corrupção ou uma consultoria para amparar banqueiros em busca de informações de homens privilegiados de Estado?", escreveu

Jornalista Reinaldo Azevedo
Jornalista Reinaldo Azevedo (Foto: Foto: Ari Versiani/Ag.Ponto)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com novo capítulo da Vaza Jato marcado para o início da noite desta sexta-feira (26), no programa "O É da Coisa", o jornalista Reinaldo Azevedo adianta o que vem por aí: "a Lava Jato é uma operação contra a corrupção ou uma consultoria para amparar banqueiros em busca de informações de homens privilegiados de Estado?", escreveu.

Em seu blog, Reinaldo disse que os diálogos inéditos tratarão do "polinômio: eleições, palestra clandestina, banqueiros, membro da Lava Jato e um ministro do Supremo. Sim, é um troço de extrema gravidade, como vocês verão."

"Estou cuidando da publicação de um material inédito, que evidencia a depredação a que protagonistas da Lava Jato e aquelas que a ela se associaram conduziram o estado de direito. O efeito é o que vemos aí. Aguardem", também escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247