'Eleições, banqueiros e um ministro do Supremo' na Vaza Jato de logo mais, anuncia Reinaldo

Com novo capítulo da Vaza Jato marcado para o início da noite desta sexta-feira (26), no programa "O É da Coisa", o jornalista Reinaldo Azevedo adianta o que vem por aí: "a Lava Jato é uma operação contra a corrupção ou uma consultoria para amparar banqueiros em busca de informações de homens privilegiados de Estado?", escreveu

Jornalista Reinaldo Azevedo
Jornalista Reinaldo Azevedo (Foto: Foto: Ari Versiani/Ag.Ponto)

247 - Com novo capítulo da Vaza Jato marcado para o início da noite desta sexta-feira (26), no programa "O É da Coisa", o jornalista Reinaldo Azevedo adianta o que vem por aí: "a Lava Jato é uma operação contra a corrupção ou uma consultoria para amparar banqueiros em busca de informações de homens privilegiados de Estado?", escreveu.

Em seu blog, Reinaldo disse que os diálogos inéditos tratarão do "polinômio: eleições, palestra clandestina, banqueiros, membro da Lava Jato e um ministro do Supremo. Sim, é um troço de extrema gravidade, como vocês verão."

"Estou cuidando da publicação de um material inédito, que evidencia a depredação a que protagonistas da Lava Jato e aquelas que a ela se associaram conduziram o estado de direito. O efeito é o que vemos aí. Aguardem", também escreveu.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247