Eliane Cantanhêde celebra a morte do PT

"É um dia histórico", escreve a jornalista, em artigo intitulado "é o fim do projeto do PT"; para ela, "com Lula depondo na Polícia Federal e acossado, junto com a presidente Dilma Rousseff, pela delação premiada do ex-líder do governo Delcídio Amaral, não há outra conclusão possível senão a óbvia: é o fim do projeto do PT, o fim de uma era"

www.brasil247.com - "É um dia histórico", escreve a jornalista, em artigo intitulado "é o fim do projeto do PT"; para ela, "com Lula depondo na Polícia Federal e acossado, junto com a presidente Dilma Rousseff, pela delação premiada do ex-líder do governo Delcídio Amaral, não há outra conclusão possível senão a óbvia: é o fim do projeto do PT, o fim de uma era"
"É um dia histórico", escreve a jornalista, em artigo intitulado "é o fim do projeto do PT"; para ela, "com Lula depondo na Polícia Federal e acossado, junto com a presidente Dilma Rousseff, pela delação premiada do ex-líder do governo Delcídio Amaral, não há outra conclusão possível senão a óbvia: é o fim do projeto do PT, o fim de uma era" (Foto: Gisele Federicce)


247 – A jornalista Eliane Cantanhêde celebra nesta sexta-feira 4, em sua coluna no jornal O Estado de S. Paulo, a morte do PT. Em referência à 24ª fase da Operação Lava Jato, que atingiu o ex-presidente Lula e sua família, ela diz que hoje "é um dia histórico".

"Com Lula depondo na Polícia Federal e acossado, junto com a presidente Dilma Rousseff, pela delação premiada do ex-líder do governo Delcídio Amaral, não há outra conclusão possível senão a óbvia: é o fim do projeto do PT, o fim de uma era", escreve a colunista, no artigo intitulado "é o fim do projeto do PT".

"Hoje, a Lava Jato engoliu Lula e, com ele, o projeto de eternização do PT no poder", diz ainda Eliane, que celebra ainda a possibilidade de impeachment com os novos fatos. "A possibilidade de impeachment de Dilma é cada vez mais real e a próxima etapa de todo esse processo deve ocorrer nas ruas. Vêm aí as manifestações do dia 13 contra Dilma, Lula e o PT", convoca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email