CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Elio Gaspari: Bolsonaro errou o tiro no 'melancia'

O jornalista Elio Gaspari faz referência ao fato de Jair Bolsonaro ter chamado Luís Eduardo Rocha Paiva de "melancia" após o general criticar falas do presidente; "Bolsonaro precisa por água na cabeça para cuidar de seu governo, deixando os quartéis em paz e silêncio", afirma o colunista

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Quem está no Planalto é um político com 30 anos de vida parlamentar e uma ascensão meteórica", escreve o Elio Gaspari em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

"Em seis meses de Presidência, demitiu três oficiais-generais e na semana passada disse que outro, Luís Eduardo Rocha Paiva, aliou-se ao PC do B: 'Descobrimos um ‘melancia’, defensor da guerrilha do Araguaia em pleno século 21'. Ele havia criticado a escolha de Eduardo Bolsonaro para a embaixada em Washington e a fala dos governadores 'de paraíba'", acrescenta. "Chamá-lo de 'melancia' (verde por fora, vermelho por dentro) foi um despautério".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o colunista, "com 13 milhões de desempregados, a economia andando de lado e a projeção de mais um ano de pibinho, o Brasil já tem problemas suficientes, não precisa trazer de volta o fantasma da anarquia militar". "Bolsonaro precisa por água na cabeça para cuidar de seu governo, deixando os quartéis em paz e silêncio".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO