CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Em sua 1ª edição de 2020, The Guardian faz balanço negativo de um ano do governo Bolsonaro

Reportagem do jornal britânico destaca que, em seu primeiro ano de governo, Jair Bolsonaro "declarou guerra a cineastas, jornalistas e o ambiente, colocou seguidores de teorias da conspiração à frente das relações exteriores, e permitiu uma nova era de repressão policial"

(Foto: Reuters | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um dos mais  influentes jornais da Inglaterra, o The Guardian, traz em sua primeira edição do ano uma análise do primeiro não do governo Jair Bolsonaro. Em uma reportagem que reúne avaliações de personalidades, estudiosos, além de políticos e diplomatas a conclusão geral é que o balanço da gestão Bolsonaro foi um desastre. 

"Nesses 12 meses, Jair Bolsonaro –que é um homofóbico declarado e aliado da direita religiosa radical– declarou guerra a cineastas, jornalistas e o ambiente, colocou seguidores de teorias da conspiração à frente das relações exteriores, e permitiu uma nova era de repressão policial e destruição da floresta tropical", destaca a reportagem intitulada “Brasileiros no primeiro ano de Bolsonaro. ‘Se você discorda, é visto como traidor’”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Guardian vem se posicionando de forma crítica a Bolsonaro desde a campanha presidencial de 2018. Pouco antes da posse, o periódico inglês publicou um editorial alertando que a eleição de Bolsonaro representava um perigo para o mundo e afirmava que ele era “pior que Trump (presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO