Em vídeo, coronel chama Rosa Weber de 'vagabunda'

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal

Em vídeo, coronel chama Rosa Weber de 'vagabunda'
Em vídeo, coronel chama Rosa Weber de 'vagabunda' (Foto: Carlos Moura/SCO/STF)

247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Jair Bolsonaro parece não tem limites.

Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos.

A percepção é a de que, caso o Superior Tribunal Federal (STF) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal. 

Em nota ao blog Nocaute, o Exército confirmou a identidade do militar. Confira abaixo:

Assista ao vídeo: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247