Em vídeo, Damares diz que nova era começou: menino veste azul e menina veste rosa

Vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira 3 mostra a nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, afirmando que começa agora uma "nova era" no Brasil, onde "menino veste azul e menina veste rosa"; assista

www.brasil247.com - Em vídeo, Damares diz que nova era começou: menino veste azul e menina veste rosa
Em vídeo, Damares diz que nova era começou: menino veste azul e menina veste rosa (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira 3 mostra a nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, afirmando que começa agora uma "nova era" no Brasil, onde "menino veste azul e menina veste rosa".

Nesta quarta, em seu discurso de posse, ela declarou que "o Estado é laico, mas essa ministra é terrivelmente cristã".

No vídeo, ela é aplaudida por um grupo, de quem pede atenção para fazer sua fala. "Atenção, atenção. É uma nova era no Brasil. Menino veste azul e menina veste rosa".

Por conta do vídeo, o nome de Damares Alves é o mais comentado pelos brasileiros no Twitter nesta tarde e um dos temas mais compartilhados no Facebook.

PUBLICIDADE

Assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email