TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Emir Sader expõe parcialidade em processo de Lula e bomba nas redes

      Tweet do sociólogo e colunista do 247 Emir Sader viralizou nas redes sociais ao questionar a parcialidade do TRF-4 sobre o julgamento do recurso contra a condenação do ex-presidente Lula; "O revisor do processo do Lula leu 250 mil páginas em 6 dias. Isto e', ele leu 2 mil páginas por hora, sem dormir, durante 6 dias", disse Emir; até o momento, a 8ª Turma do TRF4 julgou 23 apelações da Lava-Jato e nenhuma delas foi julgada tão rápido

      Tweet do sociólogo e colunista do 247 Emir Sader viralizou nas redes sociais ao questionar a parcialidade do TRF-4 sobre o julgamento do recurso contra a condenação do ex-presidente Lula; "O revisor do processo do Lula leu 250 mil páginas em 6 dias. Isto e', ele leu 2 mil páginas por hora, sem dormir, durante 6 dias", disse Emir; até o momento, a 8ª Turma do TRF4 julgou 23 apelações da Lava-Jato e nenhuma delas foi julgada tão rápido (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      247 com Revista Fórum - O sociólogo e colunista do 247 Emir Sader bombou nas redes neste domingo (17) ao questionar a parcialidade do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) sobre o julgamento do recurso contra a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

      Pelo Twitter, Emir desafia a lógica do desembargador Leandro Paulsen. "O revisor do processo do Lula leu 250 mil páginas em 6 dias. Isto e', ele leu 2 mil páginas por hora, sem dormir, durante 6 dias", disse ele. 

      Com milhares de compartilhamentos em apenas 24 horas, o tuíte de Emir correu ainda mais rápido nas redes do que o processo de Lula. O ex-presidente Lula será julgado 196 dias após a sentença de primeira instância. Até o momento, a 8ª Turma do TRF4 julgou 23 apelações da Lava-Jato e nenhuma delas foi julgada tão rápido.

       

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: