Enquanto não é deportado, Allan dos Santos cria site e pede dinheiro para seguidores

No Telegram, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos declarou que não tem mais “a POSSIBILIDADE de manter financeiramente a minha atividade profissional” e fez campanha no site para financiar seu “trabalho por apenas $10 doláres mensais”

Blogueiro Allan dos Santos mostra "dedo do meio" para o STF
Blogueiro Allan dos Santos mostra "dedo do meio" para o STF (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Enquanto não é deportado dos Estados Unidos (EUA), após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do Terça Livre, decidiu criar um site e pedir dinheiro para seguidores.

No Telegram, o blogueiro declarou que não tem mais “a POSSIBILIDADE de manter financeiramente a minha atividade profissional” e fez campanha no site para financiar seu “trabalho por apenas $10 doláres mensais”.

“Moraes está dizendo que minha atividade jornalística faz o que fez a CNN Brasil na manhã de hoje: anunciar ‘rumores’ de uma suposta saída de Guedes do governo, afetando DIRETAMENTE a economia e o mercado brasileiro e levando a uma maior desvalorização da moeda. Bolsonaro e Guedes DESMENTIRAM a NOTÍCIA e ninguém na CNN será punido”, disse.

PUBLICIDADE

“NÃO DEIXE UMA VOZ SE CALAR POR ‘CRIME DE OPINIÃO’!”, finalizou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email