Estadão: 'Bolsonaro não trabalha. Só faz criar confusão e ultrajar os brasileiros'

"Passa todo o expediente a fazer o que sabe melhor: criar confusão e ultrajar os brasileiros", diz o jornal O Estado de S.Paulo em editorial. "O problema é que Bolsonaro não trabalha"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nobrega - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em editorial publicado nesta segunda-feira (16), o jornal O Estado de S.Paulo teceu duras críticas a Jair Bolsonaro. "Passa todo o expediente a fazer o que sabe melhor: criar confusão e ultrajar os brasileiros", diz o texto. "O problema é que Bolsonaro não trabalha. A prova disso é a absoluta incapacidade de seu governo de encaminhar as reformas e as medidas sem as quais o País não se recuperará tão cedo do desastre em curso". 

De acordo com a publicação, "nem a pandemia acabou nem a economia engrenou, mas o presidente achou espaço na sua agenda para entregar-se a suas especialidades – participar de eleições e ignorar promessas".

Em referência a Bolsonaro, o jornal afirmou que há "sempre uma desculpa para a procrastinação, e a mais recente era a realização das eleições municipais".

"Com o fim do primeiro turno da eleição, acabou a última desculpa de Bolsonaro para não trabalhar. Qual será a próxima?".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247