'Estamos trabalhando para sair hoje à noite', disse Gleen sobre novo trecho da Vaza Jato

Em resposta a um internauta que em tom de brincadeira disse para não matar "a gente do coração menino", o editor do The Intercept, Glenn Greenwald disse: "Eu prometo a você: estou tão ansioso quanto você para que isso seja publicado agora. Estamos trabalhando o mais rápido possível para sair hoje à noite"

O Brasil está em seu momento mais perigoso
O Brasil está em seu momento mais perigoso (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Gleen Greenwald reafirmou que a equipe do The Intercept está trabalhando para publicar olutro trecho da Vaza Jato ainda nesta sexta-feira (28).

Em resposta a um internauta que em tom de brincadeira disse para não matar "a gente do coração menino", ele disse: "Eu prometo a você: estou tão ansioso quanto você para que isso seja publicado agora. Estamos trabalhando o mais rápido possível para sair hoje à noite"

Gleen voltou a falar sobre a nota divulgada pelo site O Antagonista que diz que acabou "o arsenal de provas contra Moro no The Intercept". "A única maneira que alguém pode afirmar que sabe o que temos ou não temos é se eles têm acesso ao material que Moro, Deltan e LJ alegaram que (coincidentemente) eles destruíram permanentemente. Então alguém está mentindo. Além disso: terminando bem logo..", escreveu.



 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247