Estupro? Que nada! É o amor, diz Pedro Bial
No canal aberto, TV Globo prefere ignorar suposto caso de abuso sexual no programa; assinantes do pay-per-view acreditam que Daniel estuprou Monique, que parecia desacordada quando os dois estavam na cama; "O amor lindo", disse Bial aos telespectadores para resumir o caso
Diego Iraheta _247 – A nave louca de Pedro Bial pode ter feito uma viagem criminosa no fim de semana. A dúvida sobre o estupro da modelo Monique no Big Brother Brasil ainda persiste. E a Rede Globo prefere não tocar no assunto. Afinal, nem revelou aos telespectadores da TV aberta a estranha cena de Daniel e Monique sob os lençóis, que ganhou as redes. O apresentador do BBB simplesmente resumiu o caso, sem dar detalhes, com a frase: “O amor é lindo”.
A ex-BBB Ana Angélica Martins, a Morango, ficou indignada com a edição do programa de ontem à noite. “Ansiei por uma explicação, aguardei que o vídeo fosse revelado à Monique. O mínimo que a moça merecia saber é o que tinha acontecido na noite em que, bêbada e desacordada, ela confiou sua integridade física aos colegas de competição; à produção; à direção e à maior emissora do país, a Globo, que sempre alardeou que preza pelo padrão de qualidade de seus programas”, desabafou Morango, em seu blog no Uol. Nenhuma referência sequer ao que pode ter acontecido na noite anterior foi feita.
No domingo, 15, a produção do BBB realmente chamou Monique para uma conversa no confessionário. A participante declarou que tudo que aconteceu entre quatro paredes foi consensual. No entanto, os assinantes do pay-per-view contam outra versão. Os três minutos do vídeo que vazou na web mostram Monique desacordada, aparentemente inconsciente, enquanto Daniel faz movimentos sexuais.
A própria modelo não sabe bem o que pode ter acontecido. À emparedada Analice, Monique disse: “Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não?”. A hashtag #DANIELexpulso já saiu dos Trending Topics do Twitter, mas a revolta de quem assistiu à cena sem cortes continua.
Será que a TV Globo vai continuar ignorando as dúvidas da própria Monique?
Se não há nada de errado, porque a Globo mandou retirar os vídeos do YouTube, conforme mostram buscas no Google?
E, Bial, o que é amor pra você?
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: