HOME > Mídia

Ex-estrela das tardes de domingo é rebaixado a repórter da madrugada

Apresentador está enfrentando punições internas por ter irritado os diretores da emissora.

Ex-estrela das tardes de domingo é rebaixado a repórter da madrugada (Foto: Reprodução)

247 - Geraldo Luís, um dos principais nomes da Record na década passada, enfrenta um declínio em sua carreira na emissora. O apresentador, que já comandou programas de auditório aos domingos, horário nobre da TV brasileira, foi rebaixado recentemente a repórter da madrugada, cobrindo temas como capotamento de carro e desabamento de hospital, assuntos que normalmente são atribuídos a jornalistas iniciantes. Com contrato vigente até 2024,  seu futuro na emissora do bispo é incerto.

De acordo com informações do Notícias da TV, Geraldo está enfrentando punições internas por ter irritado os diretores da emissora. A Record não se posicionou sobre o assunto até o momento.

Há duas teorias que explicam o possível motivo para o declínio de Geraldo na emissora. Primeiro, ele estaria buscando retornar a ter um programa de entretenimento aos domingos, algo que não é possível na Record devido à falta de espaço para esse tipo de programa. Segundo, uma entrevista que ele concedeu ao programa TV Fama na semana passada durante o lançamento do livro "Aos Homens que Amei", de Sonia Abrão, não foi bem recebida. Na ocasião, Geraldo afirmou evitar ter amigos na televisão, pois acredita que as pessoas são interesseiras e só querem estar ao seu lado quando ele está em alta.