Fábio Carvalho conclui compra da Abril e assume como presidente

O empresário Fábio Carvalho assinou contrato nesta quarta-feira, 17, para a compra do Grupo Abril e assumiu a presidência da companhia, que publica títulos como Veja, Exame e Cláudia; grupo soma dívidas de R$ 1,6 bilhão e está em recuperação judicial. Carvalho buscará alongar prazos para o pagamento de dívidas, tendo pedido descontos superiores a 90% a credores

Fábio Carvalho conclui compra da Abril e assume como presidente
Fábio Carvalho conclui compra da Abril e assume como presidente

247 - O empresário Fábio Carvalho assinou contrato nesta quarta-feira, 17, para a compra do Grupo Abril e assumiu a presidência da companhia, que publica títulos como Veja, Exame e Cláudia, informa o jornal O Estado de S. Paulo.

O grupo soma dívidas de R$ 1,6 bilhão e está em recuperação judicial. Carvalho buscará alongar prazos para o pagamento de dívidas, tendo pedido descontos superiores a 90% a credores.

O empresário deve concretizar a venda da revista Exame para o banco BTG Pactual, nma estratégia de fatiamento do grupo, que também poderá incluir a venda separada de ativos como o Guia do Estudante e a Casa Cor.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Jair Bolsonaro
Mídia

Bolsonaro anuncia fim da imprensa

Alvo de críticas da mídia, Jair Bolsonaro anunciou o “fim da imprensa”. “Estamos em uma nova era. Assim como acabou no passado o datilógrafo, a imprensa está acabando também. Não é só por questão...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247