Facebook censura nudez e Tico Santa Cruz ficará três dias sem poder usar rede por clipe de música que satiriza bolsonarismo

Segundo o Facebook, o clipe ia "contra os Padrões da Comunidade sobre nudez ou atividade sexual"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor e compositor Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, foi censurado no Facebook e não poderá publicar em seu perfil na rede social por três dias por conta de clipe da música ‘Kit Gay’ em que satiriza o bolsonarismo.

No vídeo, Tico aparece pelado com apenas uma meia cobrindo seu órgão sexual. Segundo o Facebook, o clipe ia "contra os Padrões da Comunidade sobre nudez ou atividade sexual".

"Eles inventam as fake news. Aí a gente faz uma música pra denunciar e satirizar a cara deles. O que o Facebook faz? Bloqueia a gente por 3 dias! Não conseguirão censurar 'Kit Gay'. Postaremos mais e mais!", criticou o cantor.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247