Felipe Neto após episódio das bananas: quem defende Bolsonaro só pode estar doente

Youtuber diz que estratégia de Bolsonaro em colocar o 'Carioca' fantasiado para debochar de jornalistas foi para "evitar que tivesse que responder perguntas sobre essa vergonha" do pibinho

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em reação ao episódio das bananas aos jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada, onde Jair Bolsonaro levou um humorista imitando ele mesmo nesta quarta-feira 4, o Youtuber Felipe Neto criticou o gesto e o atribuiu à necessidade do presidente de evitar responder sobre a divulgação do pibinho.

"A estratégia do Bolsonaro em colocar o Carioca fantasiado para debochar da cara dos jornalistas foi simples… Evitar que tivesse que responder perguntas sobre essa vergonha!", tuitou, reproduzindo o crescimento de 1,1% do PIB.

"Paulo Guedes e Bolsonaro fizeram o PIB brasileiro ter resultado pior q nos 2 anos do Temer. Jornalista pergunta: "Presidente, vai falar sobre o PIB?". O presidente vira para o Carioca, fantasiado dele mesmo... E pergunta, rindo: "o que é PIB?". Quem defende só pode estar doente", comentou ainda Felipe Neto.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247