Felipe Neto critica a “falácia da pluralidade” da CNN Brasil

Youtuber Felipe Neto criticou o que chama de “falácia da pluralidade” da CNN Brasil. “Sob a falácia da ‘pluralidade’, a CNN Brasil vem validando discursos radicais que jamais deveriam ganhar espaço em um jornalismo sério", postou nas redes sociais

(Foto: Play9/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O youtuber Felipe Neto foi às redes sociais na madrugada deste domingo (12) para criticar o que chama de “falácia da pluralidade” presente na CNN Brasil. De acordo com ele, a direita tem utilizado a emissora como meio de validar suas “loucuras” e discursos radicais.

O primeiro ponto criticado pelo influenciador é a falsa simetria entre os comentaristas convidados pela emissora. “Sistematicamente, o canal iguala no mesmo nível pessoas como Leandro Karnal e Gabriela Prioli, com Osmar Terra e Caio Miranda”, disse.

“Sob a falácia da ‘pluralidade’, a CNN Brasil vem validando discursos radicais que jamais deveriam ganhar espaço em um jornalismo sério. Recentemente, se viu obrigada a demitir o Narloch, que nós alertamos há anos como um negacionista e terrível revisionista histórico”, continuou.

Leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email