CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Felipe Neto critica editorial do Estadão atacando Lula: “o resultado é apenas o fortalecimento de Bolsonaro”

O youtuber Felipe Neto rebateu o editorial do jornal Estado de S.Paulo atacando Lula. “Começou a mobilização dos editoriais de grandes veículos para atacar o PT. O resultado, contudo, é apenas o fortalecimento de Bolsonaro”, disse

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber Felipe Neto rebateu em suas redes sociais neste sábado (17) o  editorial do jornal Estado de S.Paulo atacando o ex-presidente Lula.

“Começou a mobilização dos editoriais de grandes veículos para atacar o PT de todas as formas possíveis. Eles acham q isso possibilitará uma terceira via, de preferência tucana, q é o q os deixa molhados de esperança”, disse o youtuber. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua visão, “o resultado, contudo, é apenas o fortalecimento de Bolsonaro”. 

Saiba mais 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Em editorial intitulado 'A recidiva', o Estadão reagiu à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que mantém a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba sobre os processos do ex-presidente na Lava Jato, garantindo seus plenos direitos políticos.

Para o jornal paulista, o voto do ministro Ricardo Lewandowski no julgamento foi um "arroubo inconsequente" que alimenta o discurso de que Lula é vítima de perseguição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Antes de ser um arroubo inconsequente, essa declaração [de que a história do Brasil poderia ter sido diferente se o STF tivesse julgado Lula como um réu qualquer] reflete o espírito que certamente norteará a mais que provável candidatura de Lula da Silva a presidente. Ele se apresentará como vítima de uma formidável perseguição das "elites" – rótulo usado pelos petistas para nomear todos os que não votam no PT nem adoram Lula", diz.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO