Felipe Neto declara apoio a Boulos e associa Covas ao bolsonarismo

Youtuber Felipe Neto declarou apoio a Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela Prefeitura de SP. Influenciador destacou que o ativista está numa sigla "que menos concorda com as orientações bolsonaristas do País" e Bruno Covas (PSDB) "num partido que concorda com 92%" dessas diretrizes. "Você (o tucano) e Doria podem desaparecer da política brasileira", afirmou Neto

Felipe Neto, Guilherme Boulos e Bruno Covas
Felipe Neto, Guilherme Boulos e Bruno Covas (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber Felipe Neto declarou apoio ao candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, que disputará o segundo turno contra o prefeito Bruno Covas (PSDB). 

"Povo de São Paulo, a escolha é simples! De um lado, Covas, num partido que concorda com 92% das orientações bolsonaristas. Do outro lado, Boulos, no partido que menos concorda com as orientações bolsonaristas do país, apenas 15%", escreveu o influenciador no Twitter junto de um gráfico com fonte atribuída ao site Congresso em Foco. 

O prefeito respondeu. "Admiro seu trabalho, mas acho que você não conhece minha trajetória. Não votei no Bolsonaro. Convido você a conhecer meu programa de governo para ver nossas propostas que priorizam o combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos", disse.

Felipe Neto rebateu o tucano. "Pra cima de mim, Covas? Você e Dória podem dar as mãos e desaparecer da política brasileira. Não farão absolutamente nenhuma falta. Dá uma lida aí que até vc vai votar no Boulos", afirmou.

 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email