Felipe Neto detona capa da Veja criticando auxílio emergencial: “estarrecedor”

O youtuber Felipe Neto criticou a última edição da revista Veja que condenou o auxílio emergencial necessário para amparar milhares de brasileiros que perderam renda durante a pandemia. “Estarrecedor”, disse Neto

Felipe Neto e capa da Veja
Felipe Neto e capa da Veja (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para criticar a última edição da revista Veja, que condenou  o auxílio emergencial necessário para amparar milhares de brasileiros que perderam renda durante a pandemia.

“A Veja definir ‘distribuição de renda’ como ‘entrega de dinheiro fácil’ em pleno 2020 é ESTARRECEDOR”, disse o yotuber. 

 


Cerca de 4,4 milhões (6,5%) de domicílios brasileiros sobreviveram, apenas no mês julho, somente com a renda do auxílio emergencial pago pelo governo federal para enfrentar os efeitos econômicos da pandemia de covid-19. Entre os domicílios mais pobres, os rendimentos atingiram 124% do que seriam com as rendas habituais, apontou estudo publicado pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email