Felipe Neto: "Esquerda tem mais a comemorar do que as pessoas estão comentando"

Youtuber rechaçou que haja motivo para pessimismo exagerado no campo progressista

www.brasil247.com - Lula e Felipe Neto
Lula e Felipe Neto (Foto: Ricardo Stuckert)


247 - O youtuber e empresário Felipe Neto, que passou a reforçar a campanha do ex-presidente Lula (PT) nas últimas semanas, analisou o resultado das eleições gerais de 2022 e rechaçou que haja motivo para pessmismo exagerado no campo progressista.

Confira o texto publicado pelo youtuber em seu Twitter:

"Sinto que a esquerda tem mais a comemorar do que as pessoas estão comentando.

Foi preciso reunir todas as forças de comunicação no Lula para conseguirmos superar a força do reacionarismo na luta pela presidência. Isso desidratou todas as nossas outras lutas. Enquanto nós tivemos que formar uma base, converter votos, chamar todo mundo, participar ativamente… e tudo isso voltado pra presidência…  Eles já tinham toda a base construída, a máquina do Estado a pleno vapor e a militância organizada trabalhando há 4 anos.

Então é absolutamente natural que a extrema direita tenha conseguido eleger tantos senadores, deputados e governadores. Porém, nossa luta fez subir pra 80 cadeiras no Planalto e meteu quase 6 MILHÕES de votos a mais no Lula que no Bolsonaro.

Agora a luta é elegermos Lula em definitivo, e enfrentarmos os segundos turnos que nos restam…  E com Lula no poder, passar os próximos anos reconstruindo a militância, os nomes da esquerda e chegar com força máxima nas próximas eleições legislativas.  Aí o jogo começa a mudar.

Portanto, comemorem.  Nós focamos tudo no Lula e calamos os bolsonaristas naquilo que mais nos esforçamos. Vamos ganhar e reconstruir esse Congresso nas próximas eleições."

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247