CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Felipe Neto expõe mentiras da extrema direita após entrevista de Lula à TV 247

"As manchetes da extrema direita mentem. Lula disse que era isso que ele sentia quando estava preso! Ele diz isso sobre o passado, não mais sobre o presente", disse o youtuber

Felipe Neto (Foto: Divulgação/Unesco)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber e empresário Felipe Neto usou as redes sociais para desmentir a versão distorcida e disseminada por políticos e militantes de extrema direita de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cultiva planos de vingança contra o senador e ex-juiz suspeito Sergio Moro (União Brasil-PR).

“A ideia de que Lula falou essa semana “só vou ficar bem quando f*der o Moro” é falsa. As manchetes da extrema direita mentem. Lula disse que era isso que ele sentia QUANDO ESTAVA PRESO! Ele diz isso sobre o passado, não mais sobre o presente”, postou o youtuber no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A postagem faz referência a uma declaração de Lula feita durante entrevista à TV 247 na terça-feira (21). Na ocasião, o petista disse que quando estava preso “de vez em quando um procurador entrava lá (na cadeia) de sábado, ou de semana, para visitar, se estava tudo bem. Entrava três ou quatro  procuradores e perguntava ‘tá tudo bem?’. Eu falava ‘não está tudo bem. Só vai estar bem quando eu foder esse Moro’".

Na quarta-feira (22), a Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular um grupo criminoso que planejava uma série de ações, incluindo homicídios, contra autoridades e servidores públicos. Entre os alvos da quadrilha estava o senador e ex-juiz Sergio Moro (União Brasil - PR). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Operação Sequaz cumpriu sete pedidos de prisões preventivas, quatro de prisões temporárias e 24 mandados de busca e apreensão. A ação resultou na prisão de nove suspeitos de envolvimento no planejamento da ação criminosa. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO