HOME > Mídia

Felipe Neto lança desafio para os coaches picaretas

Youtuber detona coaches que ficaram milionários "tirando dinheiro de pobre vendendo sonho irrealizável"

Felipe Neto (Foto: Divulgação/Unesco)

247 - O youtuber Felipe Neto propôs um desafio para coaches de finanças que têm sugerido planejamentos absurdos, inalcançáveis e sem noção para pessoas que vivem com um salário mínimo se tornarem milionárias. 

Nas redes sociais,  Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, que ficou milionário vendendo cursos com a promessa de tornar seus clientes milionários em seis meses, sugere que um trabalhador assalariado, vivendo em São Paulo, tenha, por exemplo, gastos de apenas R$300 com alimentação, nenhum lazer e uma internet de R$50. Uma conta totalmente fora da realidade.

Em sua conta no Twitter, Felipe Neto chama os coaches para um desafio mais realista onde se “ganha 2 salários mínimos, mora a 2h do trabalho de busão” e questiona: “vamos ver em quanto tempo ele fica milionário”. 

“Queria ver esses coaches arrombados de finanças fazerem um desafio. O cara se muda para um país onde não tenha contato ou influência, tipo Moçambique (pq fala português). Aí ele ganha 2 salários mínimos, mora a 2h do trabalho de busão. Vamos ver em quanto tempo ele fica milionário. Cambada de desgraçado que tira dinheiro de pobre vendendo sonho irrealizável”, propõe Neto. >>> Nath Finanças detona "Primo Rico", que tentou dar aula de como poupar com 1 salário mínimo e virou piada nas redes

Na mesma linha do Primo Rico, o coach Felipe Tadewald propõe a seguinte planilha para ficar milionário:

coach-arrombado