CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Felipe Neto manda recado para o Estadão: vocês são uma vergonha

O motivo é o editorial em que o jornal quatrocentão declara apoio a Bruno Covas e diz que Guilherme Boulos seria uma "aventura"

Felipe Neto, Guilherme Boulos e Bruno Covas (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "Vocês são uma vergonha". Assim o youtuber Felipe Neto reagiu ao editorial do jornal Estado de S. Paulo contra Guilherme Boulos, do Psol, e em defesa de Bruno Covas, do PSDB. Confira abaixo e saiba mais sobre o texto deste domingo:


O jornal O Estado de S. Paulo, responsável pelo editorial “uma escolha muito difícil” sobre o segundo turno do processo eleitoral de 2018, publicou na manhã deste domingo (22) a nota “não é hora para aventuras” sobre a disputa entre Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) pela prefeitura de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nota diz que Bruno Covas teria supostamente realizado uma boa administração em meio à pandemia da Covid-19, mesmo com mais de 40 mil mortes e inúmeras empresas quebradas na capital paulista. 

A publicação do jornal O Estado de S. Paulo ainda diz que “Bruno Covas mostrou qualidades” enquanto Boulos é “um postulante ainda inexperiente”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A eleição paulistana do próximo domingo terá, de um lado, o prefeito Bruno Covas, candidato à recondução, testado nas mais difíceis condições possíveis – uma pandemia e uma severa crise econômica –, e, de outro, Guilherme Boulos, um postulante ainda inexperiente na administração pública e que, ademais, representa um partido de esquerda que em seu programa propõe uma mudança imprudente de modelo econômico”, diz o primeiro parágrafo do texto, que encerra pedindo votos para Covas. “Recomendamos o voto no prefeito Bruno Covas”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO