Felipe Neto revela nova arma da articulação do ódio e alerta: “Preparem-se para o novo mundo da mentira”

“Muito em breve, a articulação do ódio vai começar a viralizar áudios de inimigos falando coisas horríveis, tudo feito por computador. Será impossível saber se é real ou não. O futuro do Deep Fake está chegando”, afirmou o youtuber Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber Felipe Neto criticou um programa de computação que imita voz. O programa lhe foi oferecido por uma startup norte-americana, segundo o youtuber. 

“Eles oferecem um serviço que clona a minha voz. Desse modo, eu poderia ter áudios meus e até podcasts inteiros sem precisar fazer nada, somente escrever”, afirmou.

“Está acontecendo [...] o futuro do Deep Fake está chegando”, ressaltou.

“Em breve, muito em breve, a articulação do ódio vai começar a viralizar áudios de inimigos falando coisas horríveis, tudo feito por computador. Será impossível saber se é real ou não. Em seguida, serão vídeos. Preparem-se para o novo mundo da mentira”, afirmou.

 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email