CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Felipe Neto tem primeira vitória judicial contra deputado bolsonarista

O youtuber Felipe Neto comemorou, em sua conta no Twitter, a primeira vitória contra o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), em processo por calúnia e difamação que move contra o político; O parlamentar insinuou que o influenciador digital seria indiretamente responsável pelo atentado de Suzano (SP), que deixou 10 mortos na escola estadual Professor Raul Brasil (SP)

Felipe Neto tem primeira vitória judicial contra deputado bolsonarista
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Forum - O youtuber Felipe Neto comemorou, em sua conta no Twitter, a primeira vitória contra o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), em processo por calúnia e difamação que move contra o político. O parlamentar, também pela rede social, insinuou que o influenciador  digital seria indiretamente responsável pelo atentado de Suzano (SP), que deixou 10 mortos, em março, na escola estadual Professor Raul Brasil. O magistrado impôs multa diária de R$ 1 mil ao Twitter Brasil, caso a ordem não seja cumprida em até 48h. Felipe Neto, por sua vez, disse que dará sequência ao processo em busca de justiça.

No tweet de Carlos Jordy que deu origem ao processo, ele acusou: “Quando digo que pais não devem deixar os filhos assistirem vídeos do Felipe Neto, não é brincadeira. Em 2016 ele fez vídeo ensinando a entrarem em sites da deepweb. Agora descobriram q os assassinos de Suzano pegaram as informações para o massacre num dos sites após assistirem ao vídeo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra na Revista Forum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO