Felipe Neto diz que apoiará qualquer um, inclusive Lula, contra Bolsonaro

O influenciador digital Felipe Neto, de 32 anos, afirmou que pretende ir “para a luta como nunca antes na vida” para impedir uma reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. “Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra o Bolsonaro”, declarou

Felipe Neto e Jair Bolsonaro
Felipe Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O influenciador digital Felipe Neto, de 32 anos, afirmou que pretende ir “para a luta como nunca antes na vida” para impedir uma reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. Com a vitória de Joe Biden contra Trump, Felipe declarou que “o Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”. A reportagem é do jornal O Estado de S. Paulo. 

“Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra o Bolsonaro”, declarou Felipe ao jornal. “Seja (Luciano) Huck, (Fernando) Haddad, Lula, Marina (Silva), Ciro (Gomes), (João) Doria ou Tiririca”, concluiu.

O influenciador digital já conta com 40 milhões de inscritos (assinantes) em seu canal no YouTube e 12,6 milhões de seguidores no Twitter. Fez um editorial e um vídeo para o New York Times no qual critica Bolsonaro e entrou na lista da revista Time como uma das personalidades do ano de 2020, acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247