CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Fernanda Torres: solução é alugar o Brasil?

Atriz Fernanda Torres questiona nesta sexta-feira, 24, se com a política atual do governo de Michel Temer, aliada ao programa de privatizações do prefeito João Doria (PSDB) em São Paulo e da falência do governo do estado do Rio de Janeiro mostram que a previsão do cantor Raul Seixas não estava certa; "Raul Seixas previu, a solução é alugar o Brasil", afirma; enquanto Doria negocia São Paulo nas arábias, Fernanda Torres propõe liquidar o Rio por aqui mesmo; transações incluiriam São Paulo e Minas; "A derrocada que começou com a transferência da capital para Brasília terminaria num leilão sumário, e o Rio de Janeiro se tornaria um nome afetivo, tão saudoso quanto o da antiga Guanabara", afirma

Atriz Fernanda Torres questiona nesta sexta-feira, 24, se com a política atual do governo de Michel Temer, aliada ao programa de privatizações do prefeito João Doria (PSDB) em São Paulo e da falência do governo do estado do Rio de Janeiro mostram que a previsão do cantor Raul Seixas não estava certa; "Raul Seixas previu, a solução é alugar o Brasil", afirma; enquanto Doria negocia São Paulo nas arábias, Fernanda Torres propõe liquidar o Rio por aqui mesmo; transações incluiriam São Paulo e Minas; "A derrocada que começou com a transferência da capital para Brasília terminaria num leilão sumário, e o Rio de Janeiro se tornaria um nome afetivo, tão saudoso quanto o da antiga Guanabara", afirma (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A atriz Fernanda Torres questiona nesta sexta-feira, 24, se com a política atual do governo de Michel Temer, aliada ao programa de privatizações do prefeito João Doria (PSDB) em São Paulo e da falência do governo do estado do Rio de Janeiro mostram que a previsão do cantor Raul Seixas não estava certa. 

"Raul Seixas previu, a solução é alugar o Brasil. João Doria bem que podia ter se valido dos versos de 'Aluga-se', do roqueiro, para embalar o vídeo que encomendou para ser exibido nos Emirados Árabes, a fim de atrair investidores interessados nas privatizações que ocorrerão, numa escala nunca antes vista, no largest financial center in the Southern Hemisphere", afirma. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Rio de Janeiro não pode ser dar a esse luxo. O rombo de mais de R$ 100 bilhões não permite. Ao governo acéfalo de Pezão e companhia, resta apenas o refrão: 'Nós não vamos pagar nada...', acrescenta.

Enquanto Doria negocia São Paulo nas arábias, Fernanda Torres propõe liquidar o Rio por aqui mesmo. "Os paulistas arrematariam o sul do Estado e a capital, numa transação que incluiria a deslumbrante baía de Angra e Paraty, a usina nuclear, além dos cartões-postais da Cidade Maravilhosa", enumera. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A região serrana caberia aos mineiros, que ainda conquistariam um acesso ao mar, caso a crise recente afaste o interesse do Espírito Santo na região norte. O agraciado açambarcaria o polo petrolífero de Campos, ciente de que levaria Garotinho no pacote. A derrocada que começou com a transferência da capital para Brasília terminaria num leilão sumário, e o Rio de Janeiro se tornaria um nome afetivo, tão saudoso quanto o da antiga Guanabara", afirma. 

Leia na íntegra o artigo de Fernanda Torres. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Relembre o clássico "Aluga-se", de Raul Seixas:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO