Filho de Alexandre Frota, Mayã, 19, diz que pai tentou 'abortá-lo'
Mayã Frota, filho do agora deputado Alexandre Frota, publicou mensagem no Twitter mencionando a eleição do pai: "eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou deputado de SP eu não sei"; Frota respondeu: "fui viciado por 15 anos, mas tô limpo há 12 anos. Talvez por causa das drogas, eu tenha perdido ele"
247 - Mayã Frota, filho do agora deputado Alexandre Frota, publicou mensagem no Twitter mencionando a eleição do pai: "eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou deputado de SP eu não sei". Frota respondeu: "fui viciado por 15 anos, mas tô limpo há 12 anos. Talvez por causa das drogas, eu tenha perdido ele".
A reportagem da jornalista Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo destaca mais um trecho da resposta de Alexandre Frota: "[Mayã] comeu, estudou e se vestiu graças a esse dinheiro [dos filmes pornô]".
Alexandre Frota move um processo para reduzir a pensão alimentícia que paga ao filho, que "está prestes a fazer 19 anos, é maior de idade, trabalha, é modelo, só não estuda".
Segundo a matéria,"ele nega também o pedido de interrupção da gravidez".
