Filho de Alexandre Frota, Mayã, 19, diz que pai tentou 'abortá-lo'

Mayã Frota, filho do agora deputado Alexandre Frota, publicou mensagem no Twitter mencionando a eleição do pai: "eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou deputado de SP eu não sei"; Frota respondeu: "fui viciado por 15 anos, mas tô limpo há 12 anos. Talvez por causa das drogas, eu tenha perdido ele"

Filho de Alexandre Frota, Mayã, 19, diz que pai tentou 'abortá-lo'
Filho de Alexandre Frota, Mayã, 19, diz que pai tentou 'abortá-lo'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Mayã Frota, filho do agora deputado Alexandre Frota, publicou mensagem no Twitter mencionando a eleição do pai: "eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou deputado de SP eu não sei". Frota respondeu: "fui viciado por 15 anos, mas tô limpo há 12 anos. Talvez por causa das drogas, eu tenha perdido ele".

A reportagem da jornalista Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo destaca mais um trecho da resposta de Alexandre Frota: "[Mayã] comeu, estudou e se vestiu graças a esse dinheiro [dos filmes pornô]".

Alexandre Frota move um processo para reduzir a pensão alimentícia que paga ao filho, que "está prestes a fazer 19 anos, é maior de idade, trabalha, é modelo, só não estuda".

Segundo a matéria,"ele nega também o pedido de interrupção da gravidez".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247