Filtro 'Eu sou Lula' foi usado mais de 1 milhão de vezes no Instagram

Lançado há menos de um mês, o filtro de Instagram “Eu sou Lula”, disponível na conta do Instituto Lula no Instagram, atingiu a marca de 1.288.537 de impressões

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O filtro de Instagram “Eu sou Lula”, disponível na conta do Instituto Lula no Instagram, atingiu a marca de 1.288.537 de impressões. Lançado há menos de um mês, o filtro viralizou na rede social com o objetivo estimular o apoio ao ex-presidente Lula, atualmente preso político há mais de 500 dias.

A “impressão” é uma métrica oficial de acompanhamento do uso do filtro no Instagram e significa o número de vezes que esse efeito foi exibido na tela, seja na câmera do Instagram ou em um story compartilhado na rede social. 

De acordo com o Instituto Lula, o objetivo da ação é mostrar que Lula não é só uma pessoa, mas uma ideia. "A ideia de que o Brasil pode melhorar, o povo pode viver decentemente, com trabalhos melhores e muita dignidade. A ideia de que jovens pobres podem virar doutores. A ideia de que podemos plantar e comer melhor. A ideia de que a fome não pode ter lugar no Brasil. E que não se pode prender ideias", descreve a entidade.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247