"Flanelinhas do governo cobram caro demais!"
Comparao entre governo e guardadores de carro leva o prmio do concurso Um Tablet Por Dia nesta tera-feira
247 - No Brasil, é comum motoristas pagarem "pedágio" pelo uso de estacionamento público. Quem são os "concessionários" do serviço? Os flanelinhas! Donos de carro sentem-se muitas vezes coagidos a dar uns trocados aos guardadores para não ter os veículos danificados. O dinheiro para os flanelinhas acaba sendo uma espécie de trocado imposto.
Essa foi a linha de pensamento do gremista Fernando Markiewicz, 30, na campanha #precojusto247. O gaúcho de Marau escreveu: "O Brasil está pronto pra estacionar no primeiro mundo, mas os flanelinhas do governo querem cobrar caro demais!" A criativa comparação rendeu a @FernandoMarki um tablet ZTE V9.
Para participar do concurso Um Tablet Por Dia, é necessário seguir o @brasil247 pelo Twitter e cadastrar-se no site www.precojustoja.com.br. Depois, é só enviar frases criativas pela hashtag #precojusto247 em prol da redução de impostos no Brasil.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: