HOME > Mídia

Florestan: Cabral deixou o PSDB e ganhou o direito de ser hóspede em Bangu

Jornalista Florestan Fernandes Júnior resgatou material de campanha de Sérgio Cabral de 1996, então candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo PSDB e ironizou seu slogan "Meus valores são outros"; "Valores tão altos que nem os cofres do Rio de Janeiro suportaram. Ainda bem que Serginho mudou de partido e com isso ganhou o direito de ser hóspede em uma das celas de Bangu 8. Já o ex-colega Aécio não tem o que Temer", diz Florestan 

Jornalista Florestan Fernandes Júnior resgatou material de campanha de Sérgio Cabral de 1996, então candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo PSDB e ironizou seu slogan "Meus valores são outros"; "Valores tão altos que nem os cofres do Rio de Janeiro suportaram. Ainda bem que Serginho mudou de partido e com isso ganhou o direito de ser hóspede em uma das celas de Bangu 8. Já o ex-colega Aécio não tem o que Temer", diz Florestan  (Foto: Aquiles Lins)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Florestan Fernandes Júnior, em seu Facebook - Valores tão altos que nem os cofres do Rio de Janeiro suportaram. Ainda bem que Serginho mudou de partido e com isso ganhou o direito de ser hóspede em uma das celas de Bangu 8. Já o ex-colega Aécio não tem o que Temer.

Mesmo depois de ser grampeado pedindo 2 milhões de reais, está livre, leve e solto. Hoje o STF negou mais uma vez a prisão do senador mineiro mas, pra não ficar tão mal na fita, decidiu pelo menos afastar Aécio de seu mandato. Isso é que dá fazer coisas erradas em partido certo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
 
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: