CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Florestan: direita já tenta construir uma saída sem Bolsonaro

O jornalista Florestan Fernandes Júnior, da rede de Jornalistas pela Democracia, afirma que a direita que pensa no Brasil já tenta construir uma solução para o desgoverno de Jair Bolsonaro; "O Brasil parou", afirma; assista

Florestan: direita já tenta construir uma saída sem Bolsonaro
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior, da rede de Jornalistas pela Democracia, afirma que a direita que pensa no Brasil já tenta construir uma solução para o desgoverno de Jair Bolsonaro. "O Brasil parou", afirma ele em entrevista à TV 247. Segundo ele, Bolsonaro não deve renunciar neste momento. Ele aposta que ele tentará se entrincheirar junto à sua base mais fiel de seguidores.

"Está embaixo dentro do Congresso Nacional, em baixa entre os militares, está muito isolado. E o isolamento dele não é só no Brasil", afirma Florestan.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se ele renuncia, ele fica na mão dos processos que vão correr soltos no Brasil. A família dele, como a gente já sabe, tem amizades com milicianos no Rio de Janeiro, o filho tem negócios que não se justificam por conta do salário que ele tinha como deputado, enfim, uma série de problemas que envolvem inclusive a primeira-dama", diz ele.

"Eu acho que ele está querendo manter esse núcleo duro que apoia ele para se segurar no cargo. Eu não acho que ele vai renunciar, não. Eu acho que ele está querendo dizer para o grupo menor - os 15% que o apoiavam no início da campanha - vai querer se segurar nesse grupo. Agora eu imagino que a situação deve estar pesada para ele por conta do movimento militar, que pelo que eu tenho percebido e conversado, está querendo pular fora", avaliou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO