Florestan e Mônica Bergamo: passamos por todos os temas com Lula

Jornalistas do El País e Folha de S.Paulo entrevistaram o ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira 26 disseram ter sido bem recebidos na sede da Polícia Federal, disseram que Lula "estava bem" e que conversou com eles sobre política nacional, internacional, governo Bolsonaro; o vídeo irá ao ar nos dois veículos ainda hoje

Florestan e Mônica Bergamo: passamos por todos os temas com Lula
Florestan e Mônica Bergamo: passamos por todos os temas com Lula (Foto: Eduardo Matysiak)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os jornalistas Florestan Fernandes Jr., do El País, e Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, entrevistaram o ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira 26 na sede da Polícia Federal em Curitiba. Em frente à prisão de Lula, eles relataram terem sido bem recebidos no local e tiveram tempo suficiente para conversar com Lula, cerca de duas horas. 

Mônica afirmou que Lula "estava bem" e que puderam conversar com o ex-presidente "sobre política nacional, internacional, governo Bolsonaro, enfim, passeamos por todos os temas". Ela informou ainda que haverá vídeo da entrevista, a ser publicado ainda nesta sexta nos dois veículos.

Eles evitaram comentar a tentativa da PF de criar um circo na entrevista nesta quinta, derrotada pelo STF. Mas Florestan assegurou que "em vários anos, em décadas de carreira", nunca viu nada parecido.

Confira a fala dos dois jornalistas veiculada pelo Jornalistas Livres:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247