TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Folha contrata perícia para tentar salvar Temer

      A Folha de S. Paulo fez o movimento mais arriscado de toda a sua trajetória: contratou uma perícia para questionar os áudios de Joesley Batista e, assim, tentar salvar Michel Temer, personalidade mais odiada do Brasil; técnico contratado pela Folha aponta edições nas gravações – o que será usado por Temer para tentar continuar no poder, contra o desejo de 92% dos brasileiros; movimento da mídia, no entanto, não é homogêneo; embora também tenha participado do golpe, a Globo, de João Roberto Marinho, pediu a renúncia de Temer porque não pretende carregar o caixão

      Otávio Frias e João Roberto Marinho (Foto: Leonardo Attuch)
      Leonardo Attuch avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – A Folha de S. Paulo fez o movimento mais arriscado de toda a sua trajetória: contratou uma perícia para questionar os áudios de Joesley Batista e, assim, tentar salvar Michel Temer, personalidade mais odiada do Brasil.

      O técnico contratado pela Folha aponta edições nas gravações – o que será usado por Temer para tentar continuar no poder, contra o desejo de 92% dos brasileiros.

      Este movimento da mídia, no entanto, não é homogêneo.

      Embora também tenha participado do golpe, a Globo, de João Roberto Marinho, pediu a renúncia de Temer porque não pretende carregar o caixão.

      Abaixo, um trecho da reportagem da Folha:

      Uma perícia contratada pela Folha concluiu que a gravação da conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer sofreu mais de 50 edições.

      O laudo foi feito por Ricardo Caires dos Santos, perito judicial pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: