Frase de Ciro Gomes pra fechar o debate da Band: 'a democracia é uma delícia'

Entre declarações confusas, despedidas inseguras, e personagens curiosas, o final do debate da Band propiciou momentos estranhos - e antológicos - no submundo do discurso político; ao final do debate, Cabo Daciolo prometeu levar o Brasil para “não a segunda nem terceira maior, mas entre a maior economia do mundo para a glória do senhor Jesus”; Ciro Gomes complementou: "a democracia é uma delícia"

Frase de Ciro Gomes pra fechar o debate da Band: 'a democracia é uma delícia'
Frase de Ciro Gomes pra fechar o debate da Band: 'a democracia é uma delícia' (Foto: Adriano Machado/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Entre declarações confusas, despedidas inseguras, e personagens curiosas, o final do debate da Band propiciou momentos estranhos - e antológicos - no submundo do discurso político. Ao final do debate, Cabo Daciolo prometeu levar o Brasil para “não a segunda nem terceira maior, mas entre a maior economia do mundo para a glória do senhor Jesus”. Ciro Gomes complementou: "a democracia é uma delícia".

Leia mais aqui

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247