CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Funcionário de gabinete de deputado do PSL é responsável por vídeo fake contra Felipe Neto

"A milícia digital cortou os trechos e montou com uma parte mais recente, quando eu já me preocupava com conteúdo para crianças", enfatiza o youtuber

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O primeiro a disparar ataques e fake news contra o youtuber Felipe Neto foi m policial que trabalha no gabinete do deputado estadual de Minas Gerais Bruno Engler, do PSL.

Um vídeo, que viralizou nesta sexta-feira em diferentes redes sociais, é uma montagem que mostra imagens de crianças enquanto exibe trechos de vídeos antigos de Neto falando sobre sexo, que são editados para parecer que ele está falando para crianças.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A equipe do youtuber informa que a montagem foi compartilhada pela primeira vez por Victor Marques, cabo da Polícia Militar em Minas e que recebe R$ 10,6 mil por seu cargo no gabinete de Engler.

"A milícia digital cortou os trechos e montou com uma parte mais recente, quando eu já me preocupava com conteúdo para crianças e falei em um vídeo: ‘se você quiser assistir, veja com seus pais’, em que eu falava sobre um assunto que nada tinha a ver com sexo", disse o youtuber ao colunista da Revista Época, Guilherme Amado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O youtuber reforça que serão tomadas medidas jurídicas para "tirar o material do ar e obter a reparação pelos danos causados”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO