CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Galvão Bueno, "o Brasil no octógono" do UFC

Com poucas gafes e muita empolgao, o principal narrador da Globo estreou no MMA na madrugada deste domingo; como sempre, agradou a uns, desagradou a muitos

Galvão Bueno, "o Brasil no octógono" do UFC (Foto: DIVULGAÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- A Rede Globo transmitiu pela primeira vez, na madrugada deste domingo, um evento do UFC. E a emissora surpreendeu a todos ao colocar Galvão Bueno para narrar a disputa a do cinturão dos pesados, entre Junior Cigano e Cain Velásquez. Era grande a expectativa da primeira transmissão de Galvão Bueno no UFC. Muitos esperavam diversas gafes do principal narrador da TV Globo, mas, apesar das expectativas, Galvão não decepcionou.

Ele estava acompanhado do lutador Vitor Belfort, que se emocionou com a grande vitória de Junior Cigano. Belfort já foi comentarista do UFC Rio na Arena HSBC, em trasmissão da RedeTV, mas o lutador não deixou de fazer uma média com Galvão Bueno. Quando perguntado sobre onde estaria mais nervoso, no octógono ou comentando a luta pela emissora, Belfort rasgou seda. “Não é fácil estar do seu lado, não é, Galvão? É um prazer estar aqui e o nervosismo está aqui, pois era um momento muito aguardado por mim e eu agradeço a todos da Globo por esta oportunidade”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua estreia, o narrador esteve muito empolgado desde os primeiros minutos de transmissão, pareceu enérgico e, às vezes, até nervoso. A única gafe notável foi quando Galvão chegou a chamar o UFC de IFC, erro rapidamente corrigiu. O narrador aproveitou também a estreia para criar bordões, como chamando três ou quatro vezes os lutadores de “gladiadores do terceiro milênio” e de "super-heróis". Ele também reviveu famosos bordões famosos, como “Hoje, ele (Cigano) é o Brasil no octógono”.

No Twitter, a hashtag #calabocagalvao entrou na lista dos assuntos mais comentados do mundo (Trending Topics). No microblog, muitos tuiteiros comentaram sobre a estreia de Galvão no esporte. Gerson Oliveira (@GersonMari), foi um dos poucos usuários da rede social que defendeu o narrador: ) “#calabocagalvao O maior narrador do Brasil de todos os tempos! nunca mais iremos ver outro narrador com tanta qualidade! #vaiquetuagalvao”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Anderson Prestes (@AndersonKorg) satirizou a duração da luta, pois Cigano levou pouco mais de um minuto para conquistar o cinturão: "A Melhor coisa no #UFC ontem, foi o Cigano Finalizar em menos de 2min. salvou os ouvidos da Nação Brasileira... #CalaBocaGalvao". Roberta Moraes (@RobertaRayelle), resolveu comentar sobre a excitação do principal narrador na vitória de Cigano: "Eu pensei que o Galvão ia dar pulinhos de alegria ontem narrando o UFC ! #calabocagalvao".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO