TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Gaspari censura modos de Barbosa

      Segundo o colunista, ele ainda não se desculpou de forma adequada depois do seu "piti" contra um jornalista do Estadão

      Gaspari censura modos de Barbosa
      Leonardo Attuch avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O jornalista Elio Gaspari, colunista do Globo e da Folha, avalia que Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, ainda não se desculpou de forma adequada no episódio do jornalista Felipe Recondo. Leia abaixo:

      MODOS

      Ninguém está livre de ter um piti, e o doutor Joaquim Barbosa mostrou que é chegado a um descontrole.

      Da próxima vez que ele mandar alguém "chafurdar no lixo" e decidir desculpar-se, poderá fazê-lo pessoalmente. Pedir desculpas por intermédio da assessoria de imprensa é coisa de barão de uma elite que se julga acima da choldra.

      Em 2009, um policial de Boston foi chamado a uma cena em que um negro forçava a porta dos fundos de uma casa. Ao interpelá-lo, teria sido insultado. O negro era o professor Henry Louis Gates, professor de Harvard e dono da casa. Por causa do insulto, prendeu-o e o companheiro Obama disse que o policial agiu "estupidamente".

      Ao contrário do que aconteceu com Barbosa, no episódio a bola estava dividida, mas o presidente dos Estados Unidos deu-se conta de que não devia ter dito o que dissera. Convidou Gates e o policial para tomarem uma cerveja na Casa Branca.


      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: